domingo, 22 de abril de 2018

GASTROMED GASTROMED EXPLICA O BALÃO INTRAGÁSTRICO PARA QUEM DESEJA EMAGRECER



Emagrecer é desejo de muitos. E quando esse desejo envolve saúde, a necessidade é ainda maior. As estatísticas apontam que mais de 50% da população brasileira está acima do peso, mais de 5% caminham para a obesidade mórbida, entre elas estão também as crianças e os adolescentes. Através de um acompanhamento com médicos, nutricionistas, preparadores físicos e psicólogos, algumas pessoas tentam perder peso, mas não obtêm o resultado esperado. O balão intragástrico é um aliado para essa redução de peso.

O balão intragástrico é colocado no estômago e acaba tomando o espaço da comida, reduzindo o apetite e causando, assim, a sensação de saciedade sem fome. Esse procedimento é usado temporariamente para auxiliar na perda de peso de pessoas com IMC a partir de 27, diminuindo a capacidade gástrica. Considerado um procedimento pouco invasivo, semelhante à endoscopia, ele acaba sendo um estímulo para quem deseja emagrecer.

Quer saber mais? Consulte a Gastromed em Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.