Venho através deste lhe informar de alguns fatos ocorridos em Palmeirina a respeito da reconstrução da Ponte do Sítio Jacaré que foi totalmente destruída pelas fortes chuvas de 2010, onde foi assinada a ordem de serviço pelo Governador Eduardo Campos na inauguração da PE-187.
A ponte em construção passa por dentro de uma propriedade particular, e não existiu até o final do ano nenhuma discordância dos proprietários da terra em que a ponte está sendo reconstruída. O motivo deste desabafo é que várias pessoas da comunidade do Jacaré estão preocupadas, pois os proprietários a partir deste final do mês de Janeiro de 2014, estão proibindo a empresa responsável pela reconstrução de continuarem o serviço.
Essa situação tem me deixado com uma pulga atrás da orelha, será que isso ocorre porque estamos no ano de eleição? Será que esta proibição é porque quem conseguiu junto ao Governador Eduardo Campos esta obras no valor de R$ 1,2 milhões ligando a área rural à parte urbana de Palmeirina foi o ex-prefeito Eudson Catão? Como costumo dizer “Parece o fim do mundo em Palmeirina”. Onde as pessoas não esquecem que a política partidária já se encerrou.
Precisamos minimizar o que está ocorrendo, para não entrarmos na esfera judicial. Neste momento gostaria de fazer um pedido especial e público ao nosso amigo Robson Nunes, uma pessoa séria, correta que foi candidato nas ultimas eleições a vereador do município, que interceda junto aos seus familiares e minimize este acontecimento, pois quem perde são os moradores do Sítio Jacaré.
Esperamos por respostas positivas, porque acredito que irão mudar de ideia, se não vai ser de muita tristeza pra mim que sou vereador, também para o ex-prefeito Eudson Catão e para o Sr. Cícero Martins, que junto com o ex-prefeito entregou uma correspondência de agradecimento em nome do povo do Sítio Jacaré ao Governador Eduardo Campos.
Obrigado pela Atenção e Parabéns pelo seu Trabalho.
Bruno Monteiro
Vereador do Município de Palmeirina - PE