DESTAQUES DO BLOG

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Câmara concede novos títulos de Cidadão Honorário em Garanhuns. CONFIRA!



Nesta próxima sexta-feira (20), às 20h, a Câmara Municipal realiza mais uma sessão solene, onde faz homenagens a pessoas ilustres da sociedade.

O casal Moshe Dayan e Jacqueline Menezes recebe o título de Cidadãos Honorários de Garanhuns. Ele, ex-gestor do SEBRAE e atualmente consultor na área de laticínios. Ela, atual Secretária de Impensa de Garanhuns e ex-repórter da TV Asa Branca. A proposição na Câmara foi do vereador Audálio Filho. Moshe é do município da Pedra e Jacqueline, de Taquaritinga do Norte.

A Secretária de Saúde, Nilva Mendes, também recebe o título, em proposta da vereadora Luzia da Saúde. Nilva foi secretária em Lagoa do Ouro por quase 20 anos.

Outro título será entregue ao comandante do 71 BI Mtza, Cel Alexandre Castro Goyanna, iniciativa do presidente do legislativo, Daniel da Silva.

Segundo o jornalista Roberto Almeida, quem também recebe justa homenagem é Dona Quitéria, do Restaurante Nova Garanhuns, que funciona há mais de 20 anos na Cohab II, que receberá a Medalha Luís Souto Dourado, numa iniciativa da vereadora Carla de Zé de Vilaço.

O médico Domingos Sávio receberá a medalha Dr. Fernando Firmo, também proposta por Luzia da Saúde.

O Tenente Torres receberá a medalha Cabo Cobrinha, mérito da segurança, proposição de Daniel da Silva.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.