domingo, 24 de junho de 2012

Tigre goleia Sete de Setembro, que já pensa na estreia da segundona

 

O Sete praticamente não entrou em quadra no clássico garanhuense e foi goleado pelo seu maior rival, o Tigre também de Garanhuns, por 4x1, pelo campeonato pernambucano de futsal.

O placar poderia ter sido ainda maior, se não fosse a atuação do goleiro NILSON, que foi considerado por muitos o destaque da partida. O Sete fez seu único gol através de Luiz Henrique. 

O Tigre nunca havia vencido o Sete de Setembro no futsal, mesmo senso tricampeão pernambucano e um dos líderes da atual temporada. Por isto, a goleada de ontem, além dos três pontos, marcou o fim do tabu.

Agora o alviverde dá uma paradinha de 15 dias no futsal e se concentra para a próxima quarta feira, dia 27, quando acontece a estreia tão esperada por seus torcedores no Campeonato Pernambucano da Série A2 2012 de Futebol. A partida acontece às 19h30 contra a forte equipe do Afogadense que tem já passaram pelo Sete, caso dos ZAGUEIROS OLIVEIRA E RAFAEL, do MEIA CEBOLINHA, E DOS ATACANTES MARCELO PARAIBA E DO POLÊMICO LEONARDO.

com informações do blog do Tiago Valença, que acompanha tudo e certamente vai dar um show na segunda divisão pernambucana!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.