domingo, 7 de maio de 2017

Armando Monteiro faz crítica pública a Izaías e seus bajuladores



A falta de liderança regional do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, repercutiu no estado, a partir do fiasco do seminário Pernambuco de Verdade, realizado pelos deputados da oposição estadual, em Garanhuns, e coordenado por Izaías. Além dos deputados, poucas lideranças expressivas regionais participaram do encontro, e apenas o prefeito de Canhotinho, Felipe Porto, esteve presente. Porto é sobrinho de Álvaro Porto, deputado estadual. 

Esta constatação é também do senador Armando Monteiro, mentor político de Izaías. 

Na última sexta-feira, no Restaurante Napolitana, no centro de Garanhuns, mais de cem lideranças regionais que apoiam o senador, ouviram de Armando o puxão de orelhas em Izaías, segundo o jornalista Roberto Almeida. Para o senador, Izaías deve "deixar um pouco o costume de tomar cafezinho, rodeado de aduladores e visitar com mais frequência políticos do Agreste Meridional para se consolidar ainda mais como liderança regional."

Ficou feio para quem toma café com Izaías no centro da cidade. Segundo o dicionário, adulador é bajulador, o famoso puxa-saco. 

Quem se sentir ofendido, a reclamação deve ser ao senador. Vejamos:
Bajulador, puxa-saco.
É a pessoa subserviente, sem caráter, que faz de seu comportamento submisso, lisonjeador a maneira mais fácil de se aproveitar de alguém que lhe pode oferecer vantagem.

Link da postagem de Roberto:
http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2017/05/armando-da-conselho-de-amigo-izaias.html

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.