domingo, 2 de outubro de 2011

Carlos Batata se movimenta em Capoeiras, Recife e Brasília


O ex-prefeito e ex-deputado Carlos Batata está apresentando um Anteprojeto para Recuperação do Município de Capoeiras aos partidos aliados (DEM, PSB, PTB e PHS), onde já comunicou a decisão de colocar seu nome como pré-candidato às eleições no município de Capoeiras, na aliança com Neide Reino.

Batata esteve reunido esta semana em Brasília com aliados políticos. Conversou com o senador Aécio Neves a respeito de assuntos de interesse nacional, como Emenda Contitucional 29, PEC 300, bem como as posições que o Congresso Nacional deve adotar de forma apartidária, para preservar o Brasil da crise na Europa e Estados Unidos, de modo a não afetar a sociedade brasileira.

Em café-da-manhã com o ex-governador e deputado federal Mendonça Filho, além da sucessão municipal em Capoeiras e Recife, conversaram sobre o decreto legislativo que o referido deputado abraçou, para que não haja aumento de tributos sobre automóveis importados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.