sexta-feira, 16 de julho de 2010

DORITOS GARANHUNS FESTIVAL


A Casa das Balas e a Elma Chips, realizam hoje e amanhã no Parque Ruber Van der Linden, Pau-Pombo, o DORITOS GARANHUNS FESTIVAL, um evento com música de qualidade, dentro do Festival de Inverno de Garanhuns. Proporcionando os shows tradicionais daquele polo oficial do FIG. A produção é de nossa agência, a VOX Multimídia.
A prefeitura de Garanhuns através das Secretarias de Turismo e Cultura está apoiando o evento.

As rádios de Garanhuns estarão transmitindo "ao vivo" as apresentações. O Studio C foi o responsável pela comunicação visual do Doritos Festival, e deixou o Pau-Pombo elegante para a promoção. Aliás, praticamente toda a produção do evento foi feita em Garanhuns, por gente da gente.

A Casa das Balas estará promovendo os salgadinhos da Elma Chips, além de energético RED HOT e o SYN ICE. Produtos que têm o perfil do Festival de Inverno.

Para a elaboração da programação demos preferência para quem não está nos palcos oficiais do Festival de Inverno e esteja produzindo um trabalho novo e interessante. Abrindo novas oportunidades. Assim, de Garanhuns, temos o QUINTO DUO BRASIL, um conjunto de sopro de excelente qualidade e que será bastante aplaudido. O Quinto faz uma fusão de música erudita e MPB, com desaque ao duo de trompetes. No repertório: Vangelis, Brahms, Wagner, entre outros.

Também ouviremos o SAMBA 3, de Garanhuns, projeto do bandolinista Roberto do Valle, junto a Alexandre Revoredo no violão e Nino na persussão. Uma apresentação que resgata canções de Noel Rosa, Cartola, João Gilberto, Tom Jobim e Chico Buarque.


De Caruaru vem a THE BLUZ, que trouxemos no CarnaJazz e foi um sucesso impressionante. Acompanharam inclusive as feras que estavam por aqui como Karl Dixon, Celso Blues Boy e Tico Santa Cruz. Ver novamente Joanathan e sua galera tocando blues no Pau-Pombo vai ser mágico! A The Bluz havia sido indicação do Giovani Papaléo, produtor do Garanhuns Jazz Festival. E foi também Papaleo quem fez esta nova indicação, vindo de Recife, um grupo que tem participado dos eventos do gênero:

DOM ÂNGELO JAZZ COMBO - No repertório, canções de Miles Davis, Dave Brubeck, John Coltrane, Duke Ellington, Tom Jobim, Cole Porter. O Dom Angelo Jazz Combo trabalha músicas do jazz instrumental norte-americano e da bossa-nova, aliando ritmos pernambucanos.

Portanto, Mais tarde, às 18h, a gente se encontra no Pau-Pombo!

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira, dia 16
18h - The Bluz (Caruaru)
19h - Quinto Duo Brasil (Garanhuns)

Sábado, dia 17
18h - Samba 3 (Garanhuns)
19h - Dom Ângelo Jazz Combo (Recife)

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.