sábado, 17 de julho de 2010

Curso Técnico em “Gestão de Lavanderia Indústrial e Beneficiamento Têxtil”

Abertas as inscrições para o curso Técnico em “Gestão de Lavanderia Industrial e Beneficiamento Têxtil” no CT Moda, em Caruaru.
As inscrições tiveram inicio na terça-feira, dia 13. Os cursos técnicos são gratuitos oferecidos pela Secretarias de Educação e de Ciência Tecnologia e Meio Ambiente do estado de Pernambuco.

Das 3.094 vagas, distribuídas em 26 cursos técnicos de Educação Profissional, estão sendo oferecidas 304 vagas nos Centros Tecnológicos em Caruaru e Serra Talhada, unidades geridas pelo Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep).

No CT Moda em Caruaru, são 64 vagas para o curso técnico em “Gestão de Lavanderia Industrial e Beneficiamento Têxtil”, no período noturno. O valor da inscrição é de R$ 15,00 (quinze reais).

As inscrições seguem até dia 30 de julho, sendo efetuadas exclusivamente pelo site www.fadurpe.com.br/seduc2010.

Os interessados que não possuem computador, poderão realizar sua inscrição em um computador disponibilizado pelo CT MODA no horário das 8h às 12h, das 14h às 17h ou das 18h às 20h. As provas acontecerão no dia 15/08 e as aulas estão previstas para iniciarem no dia 30/08.

Mais informações sobre os cursos:

Centro Tecnológico da Moda – (81) 3701-1101. Rua Dalto Santos, 319 – São Francisco – Caruaru – PE.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.