quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Artesãos de Garanhuns têm novas oportunidades de negócios

As quase dez comunidades atendidas pelo Programa Empreender Comunidade, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, ganham mais um espaço para comercializar seus trabalhos. É que durante os fins de semana, os artesãos estarão expondo seus produtos, no Parque Euclides Dourado.

Todo material das Associações Comunitárias ligadas ao Programa estarão à disposição do público em dois chalés, um para comercialização de artesanato em geral e outro de alimentos.

As visitas acontecem a partir das 10h e seguem até as 16h, nos sábados e domingos.

No local, estarão à disposição ainda produtos como doces, cocadas, licores, artesanato em tecido, vassouras artesanais, sabão artesanal, orquídeas, entre outros.

“Todos estão empolgados com mais uma chance de negociar seus trabalhos. Estamos atentos em viabilizar oportunidades de incentivo ao trabalho dessas comunidades”, destacou a diretora de Produção Artesanal da Prefeitura, Shirley Costa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.