quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Caso da Ponte tem dia decisivo nesta quinta


A Câmara Municipal de Garanhuns vota nesta quinta feira o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito, que tinha como objeto apurar as irregularidades nos serviços de recuperação e ampliação da Ponte do Sítio Baraúna, atribuídas ao Poder Executivo Municipal, através da denúncia formulada no requerimento protocolado sob nº 106/1 de 05 de maio de 2010.

No relatório elaborado pelo Vereador José Ary Souto Leal Júnior pede o arquivamento da denúncia por não ter havido irregularidades intencionais, porém apenas erros formais.

A Comissão Parlamentar de Inquérito foi composta pelos Vereadores Dimas José de Carvalho – Presidente, José Ary Souto Leal Júnior – Relator e Sivaldo Rodrigues Albino – membro.

O Vereador Sivaldo Albino que foi o autor da denúncia no Tribunal de Contas e no Ministério Público Estadual, é membro da comissão e relata que não concorda com o pedido de arquivamento da denúncia, uma vez que há indícios claros de que houve desvio de recursos públicos, e que os envolvidos deveriam ser punidos, como também que a comissão parlamentar de inquérito deveria solicitar a pericia do áudio em que há conversas do sócio da empresa com secretários municipais.

Agora essa decisão estará nas mãos dos onze parlamentares que irão decidir se votam de acordo com o relatório.

A votação acontecerá nesta quinta feira dia 28 às 16hs.
.

Da Assessoria do Vereador Sivaldo Albino

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.