sábado, 20 de novembro de 2010

Consultoria de Moda & Marketing, capacite-se!


O Espaço Modateca, que funciona no Centro Tecnológico da Moda (CT Moda), em Caruaru, numa parceria entre a UPE e UFPE e com o apoio do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), Acic, Sindvest, Sebrae e Santana Textiles, promoverá na próxima quarta-feira (24), às 15h, a segunda consultoria coletiva chamada “Diálogos de Moda e Marketing”, como parte da continuação deste projeto iniciado no começo do mês. Nesta nova consultoria coletiva, será trabalhado o tema “Identidade de marca de Moda”, visando à troca de experiências entre os empresários do Arranjo Produtivo de Moda e Confecção do Agreste.

Após a apresentação das problemáticas comuns a estas empresas, as mediadoras irão propor, de forma grupal, os encaminhamentos e ações que poderão ser desenvolvidas pelo empresariado local e da região. O evento será conduzido pela professora Ana Paula Miranda, da UFPE, e pela professora Izabele Barros, da UPE, vice-coordenadora do curso de Administração com ênfase em Marketing da Moda da UPE Campus Caruaru.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia do evento no site www.modatecavirtual.com.br. São 30 vagas disponíveis. Podem se inscrever até duas pessoas por empresa.

Serviço:

Diálogos de Moda e Marketing “Identidade de Marca de Moda”
Quem pode participar: Empresas de Moda
Quando: 24/11/2010 às 15h00
Onde: Modateca (CT Moda – Itep /Rua Dalto Santos, nº319 - São Francisco/Caruaru)
Inscrições: Até 24 de novembro de 2010, no site da Modateca www.modatecavirtual.com.br

Fernanda Tavares
Assessora de imprensa do CT Moda de PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.