segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vicente Nery foi preso na Paraíba


Na madrugada do último sábado (18), o cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina, foi preso e conduzido à delegacia para prestar depoimento e assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O fato ocorreu durante uma apresentação da banda em uma praça da cidade de Nova Olinda, na Paraíba.

Segundo a polícia, o cantor estava desequilibrado e se desentendeu com um bêbado que estava próximo ao palco fazendo gestos obscenos para ele. Vicente Nery começou a revidar as provocações e falou vários palavrões a todo o público da festa.

Depois que a polícia retirou o bêbado do local, o cantor continuou emocionalmente desequilibrado, pulou do palco e correu em volta da estrutura. Policiais fizeram um cordão de isolamento em torno do artista, que começou a se desentender também com a PM, com xingamentos.

A polícia precisou usar spray de pimenta para conter o público. O cantor acabou recebendo voz de prisão e foi levado à delegacia. Depois do depoimento ele foi liberado, mas vai responder por desacato e resistência à prisão.

Não é a primeira vez que o cantor se envolve em confusão. Ele já foi preso por atraso de pensão alimentícia, em Fortaleza. A prefeitura de Nova Olinda deve cancelar o contrato e pedir a devolução do dinheiro paga à banda.

Redação Jangadeiro Online, com informações do Folha do Vale
.
Agora comigo: Este é o exemplo que o ídolo dessa juventude tem pra oferecer.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.