quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Políticos de todo o estado prestigiam Itaquitinga


Como já havíamos dito antes, Itaquitinga vive um dia de festa, com várias inaugurações. Várias personalidades do mundo político do estado estarão prestigiando o município e o prefeito Geovani Oliveira.

Agora nos confirmam a presença de vários prefeitos do Agreste Meridional, entre eles Eudson Catão de Palmeirina, que também é presidente da Codeam, Nivaldo Júnior Lúcio, prefeito das Correntes, Álvaro Porto de Canhotinho, entre outros da região.

Muitos amigos de Geovani também estarão se dirigindo a Itaquitinga para acompanhar este dia histórico de várias inaugurações, citamos Tony Neto e Robson Ferreira.
Além disso, o dia é também de festa, na praça de Itaquitinga o Forrozão Chacal e a nossa banda, a Tropicana, comandarão o evento popular.

Em post anterior, já informamos que estão confirmadas as presenças do Vice - Governador João Lyra, Secretária de Criança e Juventude Raquel Lyra, Senador Armando Monteiro, Deputado Clodoaldo Magalhães, Deputado Antônio Moraes, e de diversas autoridades estaduais...

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.