quarta-feira, 3 de abril de 2013

Curso de Gestão de Conflitos será realizado na AESGA



A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por meio do Núcleo Integrado de Práticas Administrativas (NIPA) e em parceria com o Conselho Regional de Administração/CRA Seccional Garanhuns estará realizando neste sábado, 6 de abril, das 8 às 17 horas, o Curso de Gestão de Conflitos, com o psicanalista Gilson Tavares.

O Curso será realizado na AESGA e tem como objetivo a análise do conflito como oportunidade de autoconhecimento, a busca da verdadeira causa do conflito e ainda destaca a melhor maneira de utilizar o conflito como ferramenta de crescimento e transformação.

Além de um conteúdo motivador, os interessados em participar terão direito a certificado de 10 horas aula, emitido pelo CRA. As inscrições podem ser realizadas no CRA/AESGA, das 9 às 13 horas ou no NIPA/AESGA das 19 às 22 horas.

O investimento é de R$ 30,00 (trinta reais) para alunos, contadores ou administradores e R$ 40,00 (quarenta reais) para os demais profissionais.

O Facilitador: Gilson Tavares tem formação em psicanálise pela Associação Brasileira de Estudos Psicanalíticos do Estado de Pernambuco, formação em ferramentas Coach pela Escola Superior de Marketing – FAMA, certificado internacional em Gestão de Projetos PMD Pro pela LINGOS Learning In NGOs/GEPAL - Gestão de Projetos para a América Latina, licenciatura em Ciências Biológicas pela UPE e formação em hipnose clínica pela Sociedade Brasileira de Hipnoterapia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.