segunda-feira, 15 de abril de 2024

No Recife, BNDES promove nesta quarta evento para micro, pequenas e médias empresas

Evento é gratuito 
e apresenta as principais linhas 
de financiamento do BNDES


O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) promove nesta quarta-feira, 17, em Recife (PE), o evento “BNDES Mais Perto de Você”, dirigido a micro, pequenas e médias empresas. A apresentação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no link abaixo:

O evento acontece a partir das 10h no auditório do Sebrae, parceiro da iniciativa, com o apoio da Federação do Comércio de Bens e de Serviços (Fecomércio-PE), da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco, do Porto Digital e do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco (Sinduscon-PE).

Funcionários do BNDES irão apresentar as principais linhas de financiamento, o que inclui soluções para capital de giro, aquisição de máquinas e equipamentos, e crédito para projetos de investimentos. Informações sobre como obter garantia para os financiamentos também serão prestadas no encontro. Os empresários poderão esclarecer dúvidas e consultar as opções mais adequadas aos seus negócios.

Agentes financeiros parceiros do BNDES que atuam em Recife e região também irão atender o público durante o evento. Eles integram a rede de instituições credenciadas que fazem o crédito do BNDES para micro, pequenas e médias empresas chegar a todo o Brasil.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.