GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

domingo, 24 de abril de 2016

GARANHUNS: Festival Viva Dominguinhos fecha última noite de shows




A programação de shows deste sábado (23), noite de encerramento do III Viva Dominguinhos, foi iniciada por volta das 21h com a cantora garanhuense Kiara Ribeiro. Logo em seguida, foi a vez do cantor e compositor Maciel Melo subir ao palco. Natural de Iguacy, cidade do Sertão pernambucano, o cantor e compositor é um dos maiores nomes da música pernambucana, passeando do forró à cantoria. E agora também como ator, unindo o ofício da música na novela Velho Chico, da Globo.

Elba Ramalho foi a terceira atração da noite. Provavelmente, a atração mais esperada desta edição do evento, por ser sua primeira vez e por sua ligação artística e afetiva com Dominguinhos.

Atuando no meio musical há aproximadamente 30 anos, Flávio José foi o responsável pelo show de encerramento da noite da terceira edição do Viva Dominguinhos. Foi o mesmo sucesso do ano passado, aliás, o Festival deste ano apostou na volta de nomes das edições anteriores, como Jorge de Altinho, Waldonys, Maciel Melo, entre outros.

Outras atividades também foram bem sucedidas, como a Caminhada do Forró, as oficinas de formação cultural com a sanfona e o Palco Colunata. Dentre os shows, há de se destacar o do Quinteto Violado, com a Quadrilha Raio de Luar. Espetáculo. E ainda o aviador Waldonys, que levou até fãs pra voar com ele, através de uma promoção filantrópica da prefeitura com os artistas e o público.

Sobre texto e fotos da SECOM Garanhuns


POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.