domingo, 20 de novembro de 2016

Prevenção ao Câncer de Próstata no 71º BI Mtz






Na última quinta-feira (17), Dia Mundial do Combate ao Câncer de Próstata, os integrantes do sexo masculino do 71º Batalhão de infantaria Motorizado (71º BI Mtz) participaram das atividades do NOVEMBRO AZUL em Garanhuns, em uma ação da Secretaria Municipal de Saúde de Garanhuns, com a participação do Serviço Social do Comércio (SESC). 

Os trabalhos relacionados à prevenção do câncer de próstata e à saúde do homem foram desenvolvidos nas instalações do 71º BI Mtz. Na oportunidade, os militares assistiram a uma palestra sobre as doenças sexualmente transmissíveis e o câncer de próstata, quando foram abordados assuntos pouco conhecidos acerca da saúde do homem e da prevenção de doenças exclusivas do público masculino em todas as faixas etárias.

Cerca de 270 militares realizaram, de forma voluntária, testes rápidos de glicemia, HIV, sífilis e hepatite, além da verificação da pressão arterial.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.