quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Amigos do Blog - Gente de longe

Estamos recebendo mensagens elogiosas de pessoas que estão longe de Garanhuns e que estão usando nossa página como uma forma de se aproximar de nossa terra. Gente boa como o Manoel Limoeiro de Recife e o Helder Rodrigues, de quem transcrevo sua mensagem:

Olá Ronaldo!
Descobri seu blog sem querer, e acabei encontrando nele um meio de atualizar-me constantemente sobre os acontecimentos da nossa Garanhuns. Sou como você filho dessa terra, mas que infelizmente tive que deixá-la para realizar meu sonho, tornar-me um engenheiro. Há três anos moro em João Pessoa (é daqui que eu acesso), onde curso engenharia de produção na Universidade Federal da Paraíba. É com muito orgulho que vejo nos últimos anos um aumento no leque de cursos superiores oferecidos aos estudantes garanhuenses e da região, pois, não terão como eu e muitos colegas meus, que deixar sua família para morar em outra cidade. Sempre que posso vou visitar minha família em Garanhuns, mas não vejo perspectivas de que eu volte a morar com eles, devido ainda a falta de oferta de empregos na minha área (industrial). Abraço e parabéns pela excelente qualidade do seu Blog.
Hélder Rodrigues

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.