segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Prefeito entra na justiça por suspeita de fraude na eleição de Correntes

Junior Lucio, atual prefeito

A coligação do prefeito Júnior Lúcio (PR), município das Correntes, está ingressando na justiça por suspeita de fraude na eleição de 7 de outubro, vencida por Edimilson da Bahia (PSB) por apenas um voto.

O prefeito que perdeu sua reeleição alega ter pesquisas que apontavam outro quadro e foi surpreendido com o resultado das urnas.

Agora, a coligação que o apoiou traz a suspeita de fraude, com centenas de eleitores sendo trasferidos de forma irregular de outras cidades, como União dos Palmares-AL, que fica próxima a Correntes. Só do município alagoano mais de 300 títulos teriam sido transferidos este ano. Há suspeita de transferências irregulares de outros municípios também. Vereadores eleitos pela oposição teriam agido para trazer estes eleitores com o apoio do futuro prefeito, o que caracterizaria a ilicitude.

A coligação está juntando novas provas que possam mostrar esta irregularidade, e assim sensibilizar a justiça, principalmente devido o resultado da eleição ter sido tão apertada.

"Não podemos deixar que moradores de outras cidades venham decidir nas urnas o destino de Correntes" - falou ao blog a fonte ligada ao atual prefeito.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.