sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vereadores vão debater aumento na Contribuição da Iluminação Pública


Os vereadores Alcindo Correia, Claudio Taveira e Zaqueu Lins, Presidente, Relator e Membro da Comissão de Legislação e Justiça, respectivamente, formularam pedido à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Garanhuns, e a mesma acatou, para retirar da pauta da Reunião Ordinária da quinta-feira, 16, o projeto de lei 18/2013 do poder executivo que redefine os percentuais cobrados da população como Contribuição de Iluminação Pública.

Já foi agendada uma reunião na segunda, dia 20, com a presença de secretários do Município, temos que debater o assunto com mais tempo, quando se fala em aumento, lógico que ninguém gosta, é por isto que o tema precisa ser mais discutido, afirma o vereador Alcindo.

Alcindo lembra também que o vereador Sivaldo Albino, principal crítico do reajuste neste ano, em Dezembro de 2002 votou a favor da Lei Municipal 3202/2002 que aumentou o valor da contribuição do serviço de iluminação pública. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.