sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Armando Monteiro devolve os cargos do PTB a Eduardo Campos


Tá no Blog de Inaldo Sampaio

1- O senador Armando Monteiro (PTB) será recebido hoje (11) em audiência pelo governador Eduardo Campos (PSB) após mais de três meses sem se falarem.

2- O senador vai devolver os cargos que o seu partido ocupa no governo estadual.

3- São a presidência do DETRAN e a Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo.

4- O DETRAN está sob comando de Fátima Bezerra, que foi uma excelente presidente, diga-se de passagem, e a Secretaria sob direção de um craque: Antonio Carlos Maranhão de Aguiar.

5- O senador se antecipou para entregar os cargos porque o PTB e o PSB não irão caminhar juntos nem no plano local, nem no plano nacional.

6- O PTB terá candidato próprio ao Governo do Estado, que será o senador, e o PSB, idem, que deverá ser o ex-ministro Fernando Bezerra, o secretário Tadeu Alencar ou o vice-governador João Lyra Neto. E, para presidente, vai apoiar Dilma Rousseff (PT).

7- Foi um comportamento idêntico ao do PSB, que também desembarcou do governo Dilma porque não irá apoiá-la à reeleição.

8- Vai marchar com a candidatura do governador de Pernambuco.

9- Armando será candidato a governador com apoio do PT – e consequentemente de Lula e Dilma.

10- Aguarda-se agora que o PT também devolva os cargos, tal qual foi recomendado por Lula a petistas pernambucanos na última terça-feira, em São Paulo.

É isso aí.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.