terça-feira, 28 de abril de 2015

Diocese de Garanhuns nega responsabilidade sobre Polo Católico no FIG 2015



A Diocese de Garanhuns vem esclarecer aos seus diocesanos a cerca de recentes notícias veiculadas nos meios de comunicação social “sobre um possível Polo Católico no Festival de Inverno de Garanhuns” que:

1º – Oficialmente esta ideia não foi pleiteada por esta Diocese que tem o poder de direito de representar a Instituição Igreja Católica.

2º – Estamos esperando a nomeação do nosso Bispo Diocesano cabendo a ele decidir por tal demanda junto às autoridades competentes. Não sendo este o momento mais propício para tal discussão.

3º – A Autoridade Diocesana neste período de Sede Vacante não foi procurada por quem quer que seja a cerca do citado Polo. Portanto, está desautorizado o uso do nome da Igreja Católica ou Diocese de Garanhunspara pleitear tal demanda ou qualquer outra.

4º- Não é proibido que os grupos ou bandas façam suas apresentações. O que não está autorizado é usar o nome da Diocese de Garanhuns, uma vez que a mesma não foi devidamente procurada na pessoa do seu Administrador Diocesano.

Mons. Benevenuto Sátiro de Araújo
Administrador Diocesano de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.