quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Fundarpe divulga atrações habilitadas para o Carnaval de Pernambuco 2016 - Confira a relação!


Confira AQUI os projetos aprovados.

Centenas de artistas de palco e de rua estão habilitados a integrar a programação carnavalesca que vai animar diversos municípios pernambucanos. Através da Secult-PE/Fundarpe e Seturel/Empetur, o Governo do Estado torna público o resultado da análise de documentação referente à Convocatória do Carnaval 2016.

A habilitação das propostas foi realizada por equipes técnicas das instituições públicas envolvidas. Aquelas que foram consideradas inabilitadas neste primeiro momento, podem recorrer em até três dias úteis, ou seja, até 12 de janeiro.

Importante destacar que as propostas agora habilitadas não terão necessariamente sua participação assegurada na programação do Carnaval 2016, tendo em vista que a programação será definida em uma segunda etapa, por representantes das instituições estaduais e das prefeituras municipais onde acontecerão as apresentações. Serão considerados o perfil das tradições carnavalescas regionais e o orçamento destinado ao evento.

Confira AQUI os arquivos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.