segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sílvio Sabino quer mais segurança nos parques



Na última reunião ordinária na câmara de vereadores, ocorrida neste dia 24 de setembro, o presidente da mesa diretora Silvio Sabino apresentou requerimento pedindo ao Chefe do Poder Executivo estudos no sentido de viabilizar a instalação de centrais de monitoramento com câmeras para todos os parques públicos em nosso município. Esse serviço que poderá ser viabilizado de forma constante nos parques públicos trará mais segurança e tranquilidade para os cidadãos que visitar essas instalações, sejam eles nativos ou turistas - afirma o vereador.

(Acabou o sossego da galera da páia e dos agarramentos nas árvores 137, 165 e 181, que já estão tortas!) kkk (Se é que essa galera se incomoda com o Big Brother!) Ah! Tomara que peguem os trombadinhas que de vez em quando assustam os desavisados!
.
foto: Wagner Marques

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.