quinta-feira, 25 de março de 2010

Abertas inscrições para Pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil

Teve início nesta quinta-feira, 25, e segue até o dia 26 de abril as inscrições para o curso de Pós-graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA. O curso conta com professores capacitados, mestres e doutores, de faculdades como a FBV, UFPE, ESMAPE e demais instituições do Estado, a exemplo do Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, Ricardo de Oliveira Paes Barreto e do juiz de direito do Tribunal de Justiça do Estado, José Ronemberg Travassos da Silva.
Para os alunos graduados pela Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG) há um desconto de 20% na mensalidade.
O valor das inscrições é de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) e estão sendo realizadas na sede da Autarquia, localizada à avenida Caruaru, 508, no bairro de São José. 50 vagas estão disponíveis para o Curso.

Além destes, continuam abertas as inscrições para as áreas de Especialização em Gestão Pública e Gestão de Logística em nível de pós-graduação Lato Sensu. As aulas para os cursos de pós-graduação da Autarquia Municipal têm início no mês de maio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.