terça-feira, 16 de março de 2010

Amigos de Garanhuns - Encontro reúne os Garanhuenses no Recife

Em 2008, foram pouco mais de 220 pessoas. No ano seguinte, esse número dobrou e, agora, em 2010, no III Encontro dos Amigos de Garanhuns, a expectativa dos organizadores é de mais de 600 participantes. São pessoas que se reúnem para uma grande confraternização, um reencontro com suas raízes, as recordações, a alegria de estar novamente com pessoas que não via há anos, o resgate do passado de cada um e de todos.

As atrações de 2010

Para esse ano, as atrações seguem a mesma orientação dos encontros passados, com grande parte delas vindas de Garanhuns. Em 2008 foi o Boi da Macuca que invadiu a festa e, em 2009, a banda do Colégio Diocesano mexeu com a emoção de todos ao mesclar músicas da MPB com hits como “amigos para sempre”. Agora é a vez do cantor Paulinho Groove, um dos convidados de 2010, trazer para o Recife o mesmo show que apresentou no último Festival de Inverno, uma releitura dos sucessos de Valdick Soriano, que levantou o público na praça Guadalajara. Já a Gilberto & Banda, outra atração desse terceiro encontro, vai agitar a turma com seus metais no ritmo dos anos 60/70.

Arte & Cultura + Empresas & Serviços

A novidade esse ano é a criação dos espaços Arte & Cultura, que vai receber a produção artística dos garanhuenses, como livros, CDs, quadros, peças artesanais, ou mesmo roupas, sapatos e acessórios, para exposição ou comercialização. No mesmo local, também ficarão expostos cartões, folders e portfólios para divulgar as Empresas & Serviços dos conterrâneos. Uma espécie de bolsa de talentos.

Serviço

III Encontro dos Amigos de Garanhuns
Sábado – 20 de março – a partir das 14h
Espaço da Churrascaria Pajuçara
Rua Zeferino Pinho, 1.200 – Imbiribeira
.
Agora comigo: É claro que o blog apoia totalmente o evento, e humildemente temos divulgado aqui para esta gente boa de Garanhuns espalhada por todo canto fique sabendo que está acontecendo essa festa de confraternização e nostalgia belíssima. Um orgulho para todos nós!
.
Olha o mapa pra chegar no evento, clique na imagem para ampliar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.