sexta-feira, 19 de março de 2010

E por falar em desenvolvimento econômico...

Com o objetivo de legalizar a situação de micro-empreendedores informais perante a Receita Federal, o SEBRAE e a Prefeitura de Garanhuns, por ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizam durante os dias 30 e 31 de março, no Espaço Colunata, no Centro da cidade, a Jornada Garanhuns em Torno do Empreendedor Individual. Micro-empreendedores informais nos segmentos de roupas, cosméticos, bijuterias, sapatos, roupas íntimas, além de costureiras, cabeleireiras, manicures, camelôs e artesãos, dentre outros, estão convocados a participar da iniciativa.
De acordo com o chefe da Divisão de Indústria e Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fabrício Vilela, é de suma importância que as pessoas busquem se informar a respeito de seus negócios. Regularizados, os micro empreendedores terão direito a benefícios como aposentadoria, auxílio-doença, auxílio-reclusão, licença-maternidade; poderão tirar o CNPJ, emitirem notas, venderem para outras empresas e participarem de licitações em Órgãos Públicos. Além de todas estas vantagens, eles ainda pagarão imposto reduzido, que varia entre R$ 57,10 a R$ 62,10. O Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, INSS e o Credi Amigo do Banco do Nordeste estarão presentes a Jornada, que será realizada no horário das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, durante os dois dias.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.