quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Carrefour em Garanhuns


Na solenidade de inauguração do Atacadão Casa das Balas, o prefeito Izaías Régis, falou publicamente que o Carrefour está procurando um terreno em Garanhuns, e que inclusive já havia escolhido um que pode abrigar um atacado.

A fala de Izaías foi além da citação do investimento da Casa das Balas, lembrando também que vem aí o Atacado Assaí e provavelmente, como já estamos propagando aqui há algum tempo, o interesse do Carrefour de se instalar por aqui.

O que não se falou mais foi o Supermercado G. Barbosa. Não sabemos se o investimento não será mais feito em Garanhuns. Entretanto, fica a confirmação do Carrefour em aportar em Garanhuns.

Voltando ao Atacado Casa das Balas, a inauguração para o público acontece nesta quinta-feira, e pelo que se pode perceber, não ficará a dever aos grandes grupos que estão chegando em Garanhuns. Ponto pra nossa gente!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.