PE CONTRA O CORONAVÍRUS

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Câmara, Prefeitura e Codeam prestam homenagem a Ivo Amaral‏


A Câmara Municipal de Garanhuns, realiza nesta sexta-feira, uma reunião especial, em homenagem ao ex-vereador, ex-deputado e ex-prefeito do município, Ivo Tinô do Amaral, que comemora nesta quinta-feira, 80 anos de vida, muitos deles dedicados ao desenvolvimento deste município.

Na solenidade na Casa Legislativa, sob a presidência do vereador Audálio Ramos Filho (PSDC), o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis Neto (PTB), por meio do decreto de número 007/2014 concederá ao homenageado, a medalha do mérito "Cidade de Garanhuns", na categoria ouro.

A cerimônia inicia às 10h, e tem realização da própria Câmara de Vereadores, da Prefeitura Municipal e do Consórcio CODEAM (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional). O convite é aberto ao público, principalmente a todos aqueles que desejem demonstrar o carinho e reconhecimento ao trabalho de Ivo Tinô do Amaral.

"Esta data é importante, pois tratamos de registrar o reconhecimento à pessoa que tanto contribuiu com Garanhuns. A Câmara Municipal cumpre uma obrigação de, em nome do povo ao qual representa, poder dizer: Obrigado, seu Ivo. Ainda mais, sabendo que saiu desta casa, foi vereador, conhecendo nossa gente, uma pessoa que tão bem representou os anseios da comunidade, chegando à Prefeitura e à Assembleia Legislativa." - Afirma o presidente do Poder Legislativo, vereador

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.