quarta-feira, 31 de março de 2010

“Oportunidade de Emprego e o mercado de trabalho em Garanhuns”

Com o objetivo de trabalhar a prática de tópicos estudados em sala de aula, os alunos do quarto período de Secretariado Executivo Bilíngue da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) estiveram promovendo, na noite da última segunda-feira, 29, a Mesa Redonda “Oportunidade de Emprego e o mercado de trabalho em Garanhuns”.
Orientados pela coordenação do Curso e pelo professor da disciplina de Organização de Eventos, Gustavo Santos, a iniciativa contou com a participação do vereador Sivaldo Albino, do delegado Regional Mozart Araújo, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Ornilo Lundgreen e do gestor da Unidade de Negócios do SEBRAE no Agreste Meridional, Moche Dayan. “A nossa proposta foi trabalhar o exercício de um evento acadêmico, como a mesa redonda, e promover uma discussão de relevância, que é a questão do emprego e mercado de trabalho no Município”, afirmou o professor Gustavo Santos.

Junto aos docentes e estudantes do curso de Secretariado Executivo Bilíngue, também estiveram presentes no Auditório da Autarquia a presidente da AESGA, Eliane Simões, professores, alunos e os coordenadores dos cursos de Administração, Administração em Marketing e Administração Hospitalar, Adriano Sena, Rogério Paiva e Paulo Falcão, respectivamente, além do coordenador do Núcleo Integrado de Práticas Administrativas (NIPA), professor José Carlos Gomes. Cerca de 250 pessoas estiveram participando da atividade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.