terça-feira, 16 de março de 2010

STUDIO C Formaturas e eventos promove mostra na FAVIP em Caruaru

O Diretor de Relacionamento e Desenvolvimento da Faculdade do Vale do Ipojuca (FAVIP) Aluízio Guimarães, fechou contrato de um ano com a empresa Studio C Formaturas e Eventos, para que ela explore o seu espaço com a divulgação de seu trabalho em Caruaru. A ação começou nessa segunda (15) e prossegue até quinta (18). Fazendo a diferença em formaturas no Estado de Pernambuco, a Studio C atua hoje nas cidades de Garanhuns, Arcoverde e Belo Jardim, tendo já em sua agenda contratos já fechados com turmas até o ano de 2014. A partir deste mês de março começa o trabalho de divulgação de sua nova sede que ficará instalada no Empresarial Difusora, no shopping que leva o mesmo nome em Caruaru.
.
com informações do assessor de imprensa Saullo Paes.
.
Agora comigo: Existe uma Garanhuns que dá certo. Acompanhamos a luta e o trabalho da equipe do Studio C, e os "meninos" descobriram que as oportunidades não se restringem com as cancelas, o mundão está aí para ser conquistado pelos competentes e ousados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.