domingo, 11 de abril de 2010

Biblioteca Municipal vivencia Semana Nacional do Livro


A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação e Esportes, viabilizará no período de 14 a 16 de abril, um curso com oficinas direcionado ao público infantil. As atividades acontecerão nas dependências da Biblioteca Comunitária “Ler é Preciso” – Prof. Maurilo Campos Matos, instalada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, em comemoração a Semana Nacional do Livro.
A meta é atender um público de 360 crianças, na faixa etária dos sete aos 12 anos, nos turnos da manhã, das 8 às 9 horas e das 10 às 11 horas, e durante a tarde no horário das 14 às 15 horas e das 16 às 17 horas. As oficinas irão trabalhar a biografia completa de Monteiro Lobato. Também serão promovidas diversas atividades com o tema proposto. A oficina apresentará um cenário do Sítio do Pica-Pau Amarelo, que juntamente com seus personagens se encarregarão de encantar o público.
As inscrições estão abertas para os interessados em participar, e podem ser realizadas gratuitamente na biblioteca até o dia 13 de abril. O curso é aberto a todas as crianças
.
Agora comigo; Gente, vamos tirar as crianças da frente da televisão e levar para a biblioteca!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.