sexta-feira, 23 de abril de 2010

FALAÊ - Neste sábado tem Gonzaga de Garanhuns

Depois do sucesso do quadro FALAÊ! em que o nosso colaborador/escritor Claudio Gonçalves de Lima traz bate-papos culturais com nossos artistas, a galera quer saber quem é o próximo. Então está aí: Gonzaga de Garanhuns e suas loas das Sete Colinas. kkkk. Neste sábado neste mesmo bat-blog. Lembrando que nossa série já contou com Gerson Lima, Antonio Vilela e Espedito Dias. Vale muito a pena procurar no blog os FALAÊ! já publicados.
Aliás, tenho recebido contatos de pessoas interessadas em adquirir o livro "Os Sitiados - A Hecatombe de Garanhuns" de autoria do nosso colaborador. Informo a todos que uma nova edição já está sendo providenciada, inclusive deve estar trazendo novas informações, pois surgiram novos personagens que Cláudio está entrelaçando na trama. Quando estivermos com o livro, faremos um relançamento e informaremos aqui mesmo no blog. Claro!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.