segunda-feira, 5 de abril de 2010

"Jesus Alegria dos Homens" agradece!

A ASTEJAH - Associação Teatral Jesus Alegria dos Homens vem, de público, agradecer aos patrocínios do Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Educação e Fundarpe, à Prefeitura Municipal de Garanhuns e suas Secretarias de Serviços Públicos, Turismo, Cultura e Governo; e Celpe; o apoio da comunidade da Rua Magano; das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Imprensas falada, escrita e televisada, sites e blogs da cidade; incentivo cultural de todos os Parceiros, e ao público em geral, por prestigiar mais uma vez as apresentações da Paixão de Cristo de Garanhuns.
Todos contribuíram para o grande sucesso do espetáculo Jesus Alegria dos Homens, marcando com Fé e Arte os 20 Anos de encenação no Alto do Magano.
A todos, o nosso muito obrigado!

Jefson Fitipaldi
- Presidente -
.
Agora comigo: Tive a oportunidade de fazer o papel do Apóstolo Simão na quinta-feira, dedicada aos parceiros. Além de muitas amizades entre os atores, sempre contei com a admiração a pessoas como Carlos Janduy, Fitipaldi, Fernando e Gerson. Menestreis de uma história contada há vinte anos. Já havia assistido várias vezes, mas nunca tinha estado entre eles. Muitos amigos que já haviam participado contaram a experiência e a felicidade de poder viver a história. Agora foi minha vez, e se ano que vem eles aceitarem, estou lá novamente. Uma grande confraternização na fé e na amizade. Minha família estava comigo e vendo da plateia. Acho que é este o sentido da Semana Santa. Obrigado também!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.