sábado, 24 de abril de 2010

Polícia Civil realiza curso de técnicas de identificação veicular

A Secretaria de Defesa Social, a Policia Civil do Estado de Pernambuco e 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, realizam de 26 a 30 de abril de 2010, o 1º Curso de Técnicas de Identificação Veicular na cidade. A abertura será nesta segunda-feira (26/04) a partir das 08hs, no auditório da CODEAM, e as aulas serão ministrados na Faculdade de Formação de Professores de Garanhuns- FFPG, na rua Capitão Pedro Rodrigues no bairro Brasília.
O curso tem como objetivo capacitar servidores da Policia Civil, PM, PRF, 71BI, Detran e algumas Concessionárias para intensificar a atuação na prevenção e repressão aos crimes de furto e roubo de veículos automotores, bem como promover a recuperação do produto destes delitos.
O conhecimento de Técnicas de Identificação Veicular e Documental é essencial à formação do profissional da área de segurança pública. O combate aos crimes de furto e roubo de veículos exige, para sua plena eficácia, o domínio de técnicas pertinentes.
O curso será ministrado pelo professor Gersioneton de Araújo Barros, Bacharel em Teologia, autor de quatro livros na área de Identificação de Veículos, Agente da Policia Civil do Distrito Federal, que atuou na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos por 14 anos e que está a 11 anos exercendo funções e instrutoria na área de Identificação Veicular e Documental na Academia de Polícia Civil do Distrito Federal, tendo também ministrado esta matéria nas Polícias e DETRANs do DF e de vários Estados brasileiros; e no Exterior.
(com informações da assessoria de imprensa)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.