quinta-feira, 6 de maio de 2010

Faça o Curso do SICONV

A Academia de Educação está com inscrições abertas para mais um Curso de SICONV - Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal. Este mês o curso será realizado nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2010, no horário da 8 às 12h e das 14 às 18h.
SICONV é o Sistema implantado (na Internet) pelo Governo Federal, por intermédio do qual as prefeituras e entidades privadas sem fins lucrativos podem pleitear recursos para a realização de obras, capacitações, eventos, etc. em qualquer Ministério.
O curso será ministrado por Alexandre Marinho, que é credenciado pelo Ministério do Planejamento e pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, como multiplicador do Siconv.
As inscrições e as informações completas do Curso (conteúdo, local, valor, instrutor, etc.) podem ser feitas e/ou acessadas através do site da Academia de Educação para o Desenvolvimento - AEDES, ou pelo Telefone (87) 3761 0204.
Lembramos que as turmas são formadas por no máximo 15 alunos, sendo 1 computador por aluno. Aqueles que quiserem, podem levar seus laptops pessoais, já que dispomos de rede sem fio (wireless) no local.
A Academia de Educação está situada na Av. Rui Barbosa, 658 – 2º e 3º andar / Heliópolis, Garanhuns (PE) – no edifício da loja Mano Construções.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.