quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pernambuco Pode Mais - Diz a chapa de Jarbas!


Batido o martelo, ponta virada! A convenção que lançou a chapa da oposição ao governo de Pernambuco acabou agora a pouco e traz a seguinte composição:

Jarbas Vasconcelos - Governador
Miriam Lacerda - Vice
Marco Maciel - Senado
Raul Jungmann - Senado


A empresa de soluções para web QuickSite, que integra o núcleo de comunicação da campanha de Jarbas Vasconcelos como responsável pela estratégia na internet, fez a cobertura completa da convenção conjunta dos partidos PMDB, DEM, PSDB, PPS e PMN, no Clube de Amadores, em Afogados.
A convenção lançou oficialmente a candidatura de Jarbas Vasconcelos (PMDB) ao Governo do Estado de Pernambuco. O site Pernambuco Pode Mais (www.PernambucoPodeMais.com.br) foi atualizado em primeira mão com fotos e vídeos da convenção. Através da página na internet, os eleitores também puderam acompanhar áudios dos discursos políticos e enviar mensagens de apoio a Jarbas. A idéia é que o conteúdo do site também seja aproveitado pelos blogueiros da capital e do interior que podem republicar o material a sua maneira, ampliando o alcance do evento político. Além do www.PernambucoPodeMais.com.br, a QuickSite também utiliza a rede de microblog Twitter para promover a interação com os eleitores na campanha de Jarbas na internet. Durante a convenção, o perfil do twitter @PEcomJarbas divulgou trechos dos discursos, fotos e vídeos de Jarbas e seus aliados. Os twitteiros também puderam interagir durante a convenção, enviando mensagens com a hashtag #JARBAS.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.