terça-feira, 8 de junho de 2010

Sport pode vir passar alguns dias em Garanhuns

Direto do Portal SuperEsportes.
.
A diretoria rubro-negra ainda não conseguiu definir o local da realização da intertemporada rubro-negra. João Pessoa, na Paraíba, é a cidade favorita para receber o elenco do Leão, que também cogitou ir até Garanhuns, no interior do Estado. Os treinamentos vão começar na próxima terça-feira (e não mais na segunda, como havia sido definido) e devem durar até dez dias.

O gerente de futebol Adelson Vanderley foi até a capital paraibana visitar os possíveis locais para a realização da intertemporada. Ele repassou os resultados das suas observações ao presidente Sílvio Guimarães, que vai dar a palavra final sobre a escolha do lugar.

Segundo o vice-presidente de Comunicação do Sport, José Alves, a principal dificuldade para uma definição é conciliar um local que tenha boas acomodações de hotel e um campo satisfatório para treino. "A grande dificuldade é achar um bom hotel e um bom campo no mesmo local. O problema é que as cidades têm uma coisa ou outra. Acredito que João Pessoa resolva isso. Acredito que escontremos uma estrutura, mas vai depender do que o coronel passar para o presidente".
.
Agora comigo: Pela mídia que acompanha o Leão da Ilha do Retiro, seria interessante ver no que o município poderia incentivar e trazer os atletas rubronegros para Garanhuns, inclusive com participação de nosso comércio e redes de restaurantes e demais serviços que possibilitem essa vinda a nossa cidade. Resta saber como está a situação dos gramados do Sete de Setembro e da AGA.
A imagem do Sport é um papel de parede para os torcedores. Clique na imagem para ampliar e salvem em seus computadores.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.