quarta-feira, 14 de julho de 2010

O Seguidor 200 - A responsabilidade nas carinhas de cada um!

Chegamos ao seguidor de número 200, embora seja um número, e geralmente eles são frios, ficamos felizes de ver que cada vez tem mais gente aqui com a gente, e como diz o Roberto Almeida, não estamos escrevendo para o vazio. Portanto, ver esse espaço aqui ao lado, onde cada um dos seguidores dá a cara para mostrar que segue o blog é um motivo de orgulho e de responsabilidade. Tem gente que não segue, e por vários motivos. Uns não sabem como faz, ou até já tentaram e não conseguiram (esse negócio é chato mesmo e complicado). Outros porque não se motivam a ver seu rosto estampando um espaço feito esse. E outros que não seguem para não se expor, não sei porque, mas respeito. Vejam como é difícil ver fotos de pessoas que tenham cargos públicos, e sabemos que muita gente segue, aqui, em Recife ou até mesmo em Brasília.
Não sei se o seguidor 200 foi o Lininho, comunicador de Murici-AL, que estará em Garanhuns fazendo a cobertura do Festival, ou se foi o Erivaldo, que infelizmente não tem foto no perfil.
Informo aos seguidores que através do blog vocês podem se comunicar, acessar o perfil uns dos outros, manter uma interatividade ainda maior entre si. Perdoem somente dizer isto agora, mas é que sou ainda um iniciante quando se trata de navegar em todas as possibilidades.
Pois é, há um ano iniciamos o blog, agora já contamos 200 seguidores, no twitter vamos com 234, as pessoas vão decobrindo e vão seguindo... Isso é bom e dá trabalho, mas a recompensa é esta fila de amigos, ladeados em fotos 2X2, menores que as que Quati tirava em sua lambe-lambe ao lado do Cinema Jardim!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.