segunda-feira, 12 de julho de 2010

Rogério e os Cabra sob as luzes do Palco Principal

Confesso que sou meio frouxo para uns agradecimentos. Aí, de repente, abro o e-mail e tem isso:
.
Boa tarde Ronaldo,

Venho por meio deste, apresentar nossos agradecimentos pelo apoio e oportunidade que nos fora concedidos, de participarmos da 20ª edição do FIG na esplanada cultural guadalajara, pessoal como você são raridade nos dias de hoje, pessoas que apoiem nossos artistas locais e que dêem a eles as oportunidades que merecem, cientes de que iremos representar bem nossa cidade, deixamos aqui nossos sinceros votos de muita sorte e sucesso!

Muito obrigado por tudo.

Atenciosamente

Pethrus, Rogério, Marta, Suely, Gido, França, Wesley, Evandro e Leandro.

Rogério e os Cabra
.
Agora comigo: Rogério é um cabra simples e de um talento impressionante. Ganhou o Festival de Quipapá com uma música líndíssima (aliás, Garanhuns ficou com os três primeiros lugares, Karla Rafaella e Valvulados, respectivamente). Portanto, Rogério fez por onde estar no Festival como uma atração regional. Esperamos que os produtores vejam no rapaz o mesmo potencial que muita gente boa por aqui já têm enxergado! E o fato dele lembrar de mandar um e-mail assim, junto com o seu grupo, mostra o respeito pelas pessoas. Para estarem no Festival passaram pelo crivo de uma comissão e pelo chamamento da Secretaria de Cultura e Turismo, ou seja, fui apenas parte de um processo. Por isso, divido esse agradecimento sincero e honesto com todos que lhe permitiram o palco para mostrar seu trabalho. Acho que o homem tá pronto pra ganhar o mundo!
Valeu Rogério, muito sucesso com os Cabra.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.