quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nota do CODEMA - Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Garanhuns

Prezados conselheiros e demais interessados,

Em anexo segue edital da 44ª Reunião Ordinária do CODEMA, que será realizada no dia 26 de agosto de 2010, às 14h30 em sala de aula do SENAC, localizado na Rua Maria Ramos, 22 – Heliópolis - próximo à Rodoviária, onde serão tratados os seguintes assuntos:

1) Síntese dos ofícios enviados e recebidos;
2) Eleição da nova gestão do CODEMA para o biênio 2009-2011;
3) Discussão e aprovação de nome para a nova Unidade de Conservação municipal localizada na Sementeira;
4) Organização das atividades referentes ao III Concurso Escolar de Educação Ambiental;
5) Discussão e proposta de construção de um Plano de Desenvolvimento Ambiental para Garanhuns;
6) Outros assuntos.

Obs.: De acordo com o Art. 10 da Lei Nº 3394/2006 que cria o CODEMA, o não comparecimento a 03 (três) reuniões consecutivas ou a 05 (cinco) alternadas durante 12 meses, implica na exclusão do membro do CODEMA.
 .
Agora comigo: Ouvi vários amigos elogiarem o trabalho desta diretoria do CODEMA, confesso que não acompanhei de perto, embora tenha procurado sempre que possível informar aos nossos leitores, pois as referências do trabalho desenvolvido têm surtido efeito e o Meio Ambiente tem sido discutido de fato por pessoas preocupadas com nossa cidade. Fica então aqui o convite para que mais pessoas possam se integrar a esta missão, que silenciosa e eterna, tem um impacto importante em nossas vidas. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.