quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Prefeito não é um bom cabo eleitoral

Perguntamos em nossa enquete se o apoio do prefeito Luiz Carlos ajudava, prejudicava ou não influenciava na reeleição do deputado Izaías Régis. O resultado foi impressionante.
Mesmo o prefeito tendo a chefia política do município, seu atual momento não é bom e por isso pode não refletir nos votos que Izaías espera. É bom lembrar que tem o federal também, Jorge Corte Real. Será mais fácil pedir votos para Izaías, pois é daqui e tem serviços prestados. Para Jorge Corte Real será mais difícil a transferência dos votos, pois é um nome novo na convivência política garanhuense. Sem contar que fico com a impressão que a disputa pelos votos de federal terá mais fervor, alguns nomes como Maurício Rands, Inocêncio Oliveira, Sérgio Guerra, Fernando Ferro, Ana Arraes, entre outros, devem disputar com Jorge Corte Real os muitos votos em Garanhuns. Pela dobradinha com Izáias, deve dar o presidente da FIEPE como majoritário.
Mais da metade dos nossos e-leitores acreditam que o apoio do prefeito prejudica Izaías. E somando-se com aqueles que acham que não inflói nem contribói, chegamos a incrível marca de 75%, de mais de cem votos computados. Mas é bom lembrar que muitas ruas começaram a ser asfaltadas ou tiveram seus calçamentos consertados, o que reflete numa melhora da aprovação popular. Veremos se demanda voto também!
Acertos em eventos culturais também ajudam a promover a imagem administrativa de Garanhuns, como este Festival de Duos que teremos agora em Agosto. Como tivemos o Jazz no carnaval e a Festa Paschalia na Semana Santa. Mas a grande população analisa mesmo os serviços básicos oferecidos, a manutenção da cidade e os investimentos que tenham por aqui aportado que gerem desenvolvimento, por isso a baixa recepção aos candidatos do prefeito.
Vamos ao resultado:
.
Você acredita que o apoio do prefeito Luiz Carlos a candidatura de Izaías Régis...
Ajuda em sua reeleição 27 (23%)
Atrapalha sua reeleição 63 (55%)
Não influencia 23 (20%)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.