quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Telefonia móvel de Garanhuns está assombrosa!

Vamos começar a falar do resultado da nossa enquete que questionou a confiabilidade que temos em algumas instituições da cidade. E vamos de ré, falar das últimas colocadas.
Foram 24 opções, esqueci algumas importantes como já me foi questionado, depois volto ao assunto.
Mas dessas, somente duas não tiveram voto algum. Nenhum dos 83 e-eleitores aprovou o trabalho da TIM e da Claro. Nenhum voto, senhores! E tem mais, a OI recebeu "apenaszinho" um voto magro. Melhor se saiu a VIVO, que recebeu 7 indicações.
Gente, estamos vivendo um caos! Ninguém consegue falar direito por celular em Garanhuns. E alguém tem que fazer alguma coisa. Não sei se o Ministério Público Federal pode chamar as empresas para cobrar soluções,  pois elas trabalham aqui porque têm concessões da União.
O prefeito também pode cobrar, mesmo não sendo responsabilidade do município, a telefonia celular é um serviço prestado aqui, e o prefeito deve ser o representante do povo, dos seus munícipes!
E ainda a Câmara de Vereadores, em vez de ocupar as páginas dos jornais com seus problemas internos, poderiam de fato mostrar preocupação com os problemas urbanos, são percalços coletivos que estão dificultando a vida comunitária, impactando fortemente a sociedade e nossa economia. Uma audiência pública, por exemplo! Visitas às torres e aos diretores das empresas para cobrar melhorias no serviço disponível.
Não foi à toa que duas operadoras não receberam votos, seus usuários estão insatisfeitos. Outra recebeu apenas um voto, que num universo de mais de 80 votos se torna desprezível. Melhor se saiu a VIVO.
Resultado: Garanhuns está com fortes problemas na telefonia celular.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.