terça-feira, 14 de setembro de 2010

Abertas inscrições para o III ECEPS - Você não sabe o que é? Confira!

Estão abertas até o dia 11 de novembro, as inscrições para a 4ª edição do Encontro Científico de Estudantes, Profissionais e Docentes de Secretariado Executivo do Estado de Pernambuco - ECEPS. O Evento Interinstitucional, realizado por meio da parceria entre a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Escola Superior de Relações Públicas (ESURP), Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Petrolina (FACAPE) e Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), acontece no dia 13 de novembro, em Petrolina.

Apresentando como tema “SECRETARIADO COMO CIÊNCIA: UMA PONTE PARA A PROFISSIONALIZAÇÃO SUSTENTÁVEL”, a Edição 2010 do ECEPS, contará com a coordenação do curso de Secretariado Executivo Bilíngue da AESGA.

As inscrições dos trabalhos científicos seguem até 15 de outubro, e os trabalhos encaminhados para a Coordenação Científica do IV ECEPS por meio do email: eceps2010@gmail.com. O resultado será divulgado em 6 de novembro de 2010.

Serão aceitos trabalhos nas áreas de Tecnologia da Informação, Comunicação Empresarial, Ética, Responsabilidade Social e Ambiental, Gestão Secretarial no Serviço Público, Gestão Secretarial na Área Privada, Docência, Organização de Eventos, Consultoria Secretarial e Recursos Humanos. Além da apresentação de atividades científicas, serão vivenciadas durante todo o dia mini-cursos e palestras, além de debates focando a importância do profissional na atualidade.

· INÍCIO DAS INSCRIÇÕES PARA O EVENTO:
Período: 13 de setembro a 11 de novembro de 2010

· INÍCIO DAS INSCRIÇÕES PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS:
Período: 13 de setembro a 15 de outubro de 2010

· CORREÇÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS
Período: 16 de outubro a 5 de novembro de 2010

· DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
Data: 6 de novembro de 2010
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.