quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Garanhuns Toca Raul Seixas


Garanhuns conta agora com um novo projeto musical. Trata-se do “Garanhuns Toca”. A proposta é que a cada dois meses seja realizada uma apresentação musical em homenagem a um ícone da música brasileira. Os shows acontecerão nos pontos turísticos da cidade.

O projeto foi idealizado pelos artistas de Garanhuns. “A cena artística de Garanhuns passa o ano inteiro a espera do Festival de Inverno para ter espaço. Esse projeto tem a intenção de movimentar o Município com apresentações musicais e resgatar movimentos culturais que existiam em Garanhuns até a consolidação do FIG, além de promover cultura e arte o ano inteiro”, registra a secretária de Turismo, Gabriela Valença.

O primeiro encontro será realizado no dia 2 de outubro. O Garanhuns Toca, em homenagem a Raul Seixas, acontecerá no Parque Euclides Dourado. A abertura dos shows será feita pela Banda Raul Cover Garanhuns.
.
Agora comigo: Esta matéria do Diário de Pernambuco não cita quem são os produtores, e a matéria que recebi também não. Fiquei curioso. A proposta é muito interessante!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.