segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Luto em Garanhuns

Faleceu o patriarca da família Oliveira Gomes.

Garanhuns perde Ivan Oliveira Gomes.

Recebemos uma nota da CDL que externa essa perda como muito significativa, pelos serviços prestados à entidade e a Garanhuns por Seu Ivan.

Tive também a oportunidade de ser companheiro de Lions de Ivan, e posso também testemunhar sua vontade de contribuir com nossa cidade. Pessoa de intensa movimentação social e muitos amigos. Um comerciante dos mais tradicionais em nossa cidade.
Ivan já padecia doente, mas firme, lutava com o apoio de seus familiares e buscava, na medida do possível e de suas forças, levar uma vida normal.
É de fato uma grande perda! Deixará um vazio no cotidiano da cidade. Meus sentimentos aos que são próximos de Ivan de Oliveira Gomes.

Abaixo, publico a nota da CDL.

A Diretoria da CDL/Garanhuns, através do seu Presidente Fernando do Couto Soares, vem externar os mais sinceros votos de condolências à família Oliveira Gomes pela perda do seu patriarca Ivan do Oliveira Gomes, ocorrida na madrugada desta segunda-feira, 6 de Setembro. Ivan Gomes foi o idealizador e fundador da CDL em Garanhuns, sendo o seu primeiro Presidente por dois mandatos seguidos. Seu nome será sempre lembrado e honrado nesta entidade fundada por ele para servir ao comércio de Garanhuns e região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.