sábado, 4 de setembro de 2010

Marcos Cardoso é o próprio Waldick Soriano


Sucesso nos sábados da Rádio Marano, o programa Radiola de Ficha apresentado por Marcos Cardoso está fazendo uma legião de fãs, são pessoas que estão revivendo músicas antigas e matando saudades de grandes ídolos. O programa também tem se identificado com a população por ser apresentado de forma itinerante, tendo já visitado várias cidades. A música geralmente é ao vivo, e quanto mais brega, mais sucesso. São cantores frequentes a Edna, o Titico e o Eduardo do Inss.
Neste sábado o programa está sendo apresentado da cidade de Jurema, e fazendo uma homenagem a Waldick Soriano, que aliás, exatamente hoje, é aniversário de sua morte.
Marcos Cardoso tem se vestido do ídolo para apresentar o Radiola de Ficha, e é claro que hoje não seria diferente. 
Apresentei durante dois anos na Estação Sat o programa "Entrevista Coletiva", direto do Terraço Chopperia e Churrascaria. Fazia entrevistas, brincadeiras com os frequentadores e sempre tinha apresentações de artistas de nossa cidade. Dá uma saudade danada! Gosto quando as rádios deixam os estúdios e vão ao encontro dos seus ouvintes, com criatividade e interatividade!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.