quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PRORROGADO o prazo tirar a 2ª via do título de eleitor

Encerraria nesta quinta-feira o prazo para solicitar à Justiça Eleitoral a segunda via do título de eleitor, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu prorrogar por mais uma semana o prazo para que os eleitores solicitem a segunda via do titulo.
Esse prazo foi prorrogado para o dia 30 deste mês, quinta-feira da semana que vem. É bom lembrar que só se vota este ano se se apresentar o título mais um documento contendo foto. O comprovante eleitoral é obrigatório em muitas situações da vida civil.

Até a última eleição poderia se votar com qualquer outro documento, mas desde 2009 quando entrou em vigor a nova lei, o título passou a ser obrigatório.

Surpreendentemente não existem filas no prédio do Forum Eleitoral, próximo a Rádio Marano, pois vocês sabem como é o brasileiro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.