quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dominguinhos pede votos para Serra


O garanhuense Dominguinhos apareceu nesta terça-feira no programa eleitoral de José Serra pedindo para seus conterrâneos nordestinos votarem no homem, como ele mesmo disse: "Não deixem de votarem neste homem!".

É bom lembrar que o histórico de Dominguinhos com o PSDB vem de longas datas, sendo um dos compositores preferidos para as campanhas nacionais, era dele as principais músicas que embalaram as campanhas vitoriosas de Fernando Henrique Cardoso.

Tendo como referência de música e de vida o Rei Gonzagão, Dominguinhos dá provas de que realmente aprendeu direitinho. Gonzaga passou muitos anos sendo criticado por colocar seu prestígio a serviço de campanhas políticas, principalmente dos poderosos da época. O próprio PT é o partido preferido de intelectuais e artistas.

Não é nenhum demérito para ninguém poder se expressar. Todos têm o direito a opinar e argumentar sobre suas preferências. Seja ele um artista, um feirante, um jornalista, um pastor, um padre, um pescador, arquiteto, médico, etc. E claro, do outro lado, todos têm o direito também a discordar.

Errado, e será sempre, é utilizar de mentiras para enganar a população.

Portanto, o Mestre Dominguinhos tem todo o direito de expressar suas preferências políticas, que aliás são coerentes com aquelas desde quando começou a trabalhar suas composições de forma eleitoral.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.