quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Encontro de Agroecologia do Agreste Meridional‏


O I Encontro de Agroecologia do Agreste Meridional, acontecerá em 10 de novembro de 2010, no auditório da AESGA, das 8h às18h, e está sendo promovido pelo Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Agricultura Familiar e Camponesa - o AGROFAMILIAR, da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Unidade Acadêmica deGaranhuns - UAG/UFRPE.

Contamos com a participação.

Horasa Andrade
Professora de Extensão Rural- UAG/UFRPE
Coordenadora do Evento
.

Agora comigo: Este é o tipo de evento, paralelo à labuta do ensino em sala de aula, que engrandece o ensino universitário e traz dividendos sócio-educacionais. Como podemos ver trata-se ainda do primeiro, ou seja, é uma iniciativa que tende a se repetir com os anos, transformando jovens em profissionais e junto disso tudo, revolucionando nosso município.

Na semana passada tivemos a Semana dos Cursos da AESGA, dentre eles a SEJUG, interessante Forum de discussão de temas relacionados ao Direito. Outros cursos da UPE e da própria UFRPE-UAG já têm seus seminários consolidados. É importante que se expresse a força dessa extenção curricular na formação do futuro profissional.

Estaremos em breve divulgando a programação do encontro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.